Ana Maria Braga, de 73 anos de idade, relembrou a morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, no Mais Você da manhã desta terça-feira (1). O ator morreu aos 47 anos após sofrer um AVC em 2020.
+ Ana Maria Braga se emociona após ‘filho’ de Louro José aparecer na Globo
+ Gabi Martins impressiona de ‘palhaça assassina’ para o Halloween
+ Josh Brolin, o Thanos de ‘Vingadores’, celebra 9 anos de sobriedade
“Saudade. Hoje faz dois anos que nós perdemos o nosso querido Tom Veiga. Ele foi embora, o nosso Louro José bateu asas. Hoje a gente tem a felicidade de revivê-lo aqui em seu filho, o nosso Lourinho Mané”, começou a apresentadora.
“O Tom era um artista incrível. Esperto, divertido, irreverente. Foi meu amigo e parceiro por 25 anos. Tantas e tantas manhãs e finais de semanas. Não sei fazer essa conta. A saudade que ele deixa é uma coisa, não só em mim, mas em todos aqueles que conviveram com ele ou que conviveram com o Louro José, sabem da irreverência e da felicidade que esse moleque representou em nossa vida”, concluiu ela na homenagem.
Tom foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 1º de novembro de 2020. O laudo do IML apontou que o ator teve um AVC hemorrágico provocado por um aneurisma.
2 anos de saudade de Tom Veiga, nosso eterno Louro José 💚✨ #MaisVocê pic.twitter.com/32Sw6XuuFr
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 1, 2022